Sobre nós

Somos uma empresa familiar de produção e comercialização de cereja, framboesa e groselha. Situada na encosta norte da Serra da Gardunha, na localidade da Enxabarda, concelho do Fundão.

A marca Cerejas Mari’José surge no ano de 2013, mas a empresa familiar liderada por Maria José Pereira Martins remonta ao ano de 2000 em que se iniciam as primeiras plantações. Com a dedicação e a aprendizagem diária, desencadeia-se uma evolução constante da empresa com a aquisição de terrenos e execução de novos pomares, podendo contar neste momento com cerca de 20 hectares em plena produção.

Ao longo da sua existência adquiriu notoriedade, saber e dimensão que lhe tem permitido a confiança e segurança junto dos seus fornecedores e clientes em todo o país.

O objetivo diário é trabalhar sempre pensando num futuro promissor e brilhante, sendo a satisfação do cliente o triunfo de cada etapa.

Desde a manutenção dos pomares passando pela colheita e transporte, a gerente Maria José Pereira Martins mantém gestão global das suas propriedades e de todos os colaboradores.

Cerejas MariJose

Qualidade

Garantimos um elevado controlo de qualidade, tendo um acompanhamento técnico constante, estando por isso implementada uma medida de proteção das culturas Produção Integrada.

Apresentamos uma fruta sempre selecionada com a preocupação de que seja fornecido ao cliente o melhor produto com o calibre desejado. O controlo de qualidade é rigoroso e assume um papel fundamental em todo o processo.

A Produção Integrada é um modo de produção agrícola que visa salvaguardar o desenvolvimento das culturas com um reduzido uso de pesticidas. São regularmente utilizadas técnicas como análises de solos, folhas e frutos, que permitem definir parâmetros para o controle de pragas e doenças como forma de prevenção, sendo o recurso à luta química encarado como última hipótese e mesmo assim com fortes condicionantes.

Promove-se então a qualidade dos produtos, em simultâneo com o respeito pelo ambiente, com óbvios ganhos para o consumidor final cada vez mais exigente e preocupado com a preservação da Natureza.

Mais informações em sativa.pt

Cerejas MariJose